Home / alimentacao /

Uma Dieta Bem Sucedida, Depende De Mudança de Hábitos…

Dieta

Uma Dieta Bem Sucedida, Depende De Mudança de Hábitos…

by admin
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

dieta-bem-sucedida-exige-mudança-de-habitosPara conseguir uma melhor definição corporal, o primeiro pensamento da grande maioria das pessoas é a alteração do cardápio, entrando em um período de dieta, eliminando o consumo de alguns nutrientes considerados prejudiciais a saúde.

A restrição de alguns nutrientes não é benéfica a saúde humana, dado que todos os nutrientes são requeridos para um bom funcionamento de nossas funções corporais. O carboidrato e a gordura são sempre impostos como prejudiciais a saúde, mas ao contrário das afirmações passadas por pessoas desinformadas, esses nutrientes são essenciais para o nosso corpo.

Se estiver infeliz com seu corpo, o primeiro passo é se informar através de fontes confiáveis. Lembre-se que todas as realizações não ocorreram do dia para a noite, e sim um pouco a cada dia. Utilize o máximo possível de todas as afirmações desse site e de especialistas da saúde, para conseguir seus resultados.

 

MUDAR É NECESSÁRIO

substituicao-de-alimentos

 

Para aqueles que estão começando a trajetória ou mesmo para aqueles mais experientes que nunca correram atrás de informações científicas, é importante o entendimento que somente uma mudança completa da sua rotina levará a uma alteração do seu corpo.

É preciso conhecimento aplicado a rotina, para alcançar o objetivo de forma mais rápida. E sem uma dieta adequada e um treinamento direcionado, não irá conseguir nada. Seu corpo vai precisar de mais nutrientes (e aminoácidos especiais) para conseguir mudar, logo uma suplementação consciente também será necessária.

Para conseguir essa diferença positiva para a saúde, o processo é complexo. Além da alimentação correta, é necessário um descanso eficaz e o inicio de atividades físicas. Se não prover isso ao seu corpo, todo o dinheiro gasto e conhecimento adquirido referentes à alimentação terão sido em vão.  

 

MANTENHA – SE MOTIVADO PARA CRIAR UMA ROTINA

Motivação-faz-você-começar-Hábito-faz-você-continuar...-500x500Para se manter motivado, tenha sempre metas realistas. Quando planejar a alteração das suas refeições, faça de tudo para manter disponíveis alimentos saudáveis, tornando assim um hábito mais fácil de ser lembrado no seu dia a dia.

Lembre-se que a escassez é melhor do que a falta por completo. Assim, no café da manhã, procure sempre o consumo de carboidratos lentos e proteínas variadas, além de um bom vitamínico, fazendo com que seu corpo trabalhe durante todo o dia, aumentando o gasto calórico.

Certifique-se de deixar um espaço de no mínimo  uma hora entre as refeições e o início dos exercícios. O uso de algum suplemento termogênico também pode melhorar a disposição energética, quando faltar disposição para a prática de exercícios mais intensos, como o aeróbico.

Na janta, a atenção se dá as proteínas e as poucas quantidades de gordura e carboidratos. Momentos antes de dormir, uma boa opção é o consumo da caseína e da albumina. O uso da proteína de soja também é indicado, e mais econômico. Consumindo esses tipos de proteína, são elevadas as taxas de massa magra do corpo, exigindo do corpo uma maior queima de massa magra para se manter.

Agora, já pode começar a acrescentar algumas pequenas atitudes, de forma gradual. Cuidado com o corpo é uma tarefa que nunca termina, é um processo continuo que deve ser praticado em qualquer fase da vida. Se consumir uma dieta controlada, tiver um bom descanso, um treinamento duro e aproveitar as dicas de suplementos que já conhece, os resultados estão garantidos!

 

No intuito de melhorar cada vez mais os meus artigos, peço que deixe seu comentário logo abaixo com sua opinião sobre o artigo, seu comentário é muito importante para mim.

Até o próximo artigo,

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Share this article

EmailEmail
PrintPrint
Pinterest
EmailEmail
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×