Home / Dietas /

6 APPS gratuítos para quem quer Perder Peso

apps-perder-peso-2

6 APPS gratuítos para quem quer Perder Peso

by admin
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Na hora de perder peso, toda a ajuda é pouca e, nos dias informatizados que correm, é aí que entram os apps de wellness(bem-estar), dieta e fitness. Com mil e uma funcionalidades, estes aplicativos permitem controlar aquilo que você come, o exercício físico que pratica, as calorias queimadas e os quilos perdidos… tudo isto a partir do seu smartphone ou tablet. Uma verdadeira dose extra de motivação, apresentamos 6 apps gratuitos e em língua portuguesa: descubra o melhor para a sua dieta e deixe que o mundo dos apps o ajude a conquistar o seu peso ideal!

1. Peso Quicklog.me

iphone-peso-quicklog

Considerada o aplicativo da moda para ajudar quem quer perder peso, este app em língua portuguesa é gratuito e está 100% empenhado em ajudar quem quer perder peso. Com um design simples e agradável, dispõe de um painel de indicadores de fácil utilização, onde todos os dias se pode registrar o peso e a gordura corporal. O APP Peso QuickLog.me calcula automaticamente o IMC, mantendo os registos dos últimos 30 dias para que possa seguir a evolução do seu plano de fitness na palma da sua mão.
Pode fazer aqui o download grátis da Peso Quicklog.me na AppStore.

2. Dieta e Saúde

app-da-semana-papo-fitness-dieta-e-saudeSe quer emagrecer da forma mais saudável possível, então o app Dieta e Saúde está chamando o seu nome! Carregado com uma base de dados bastante completa em termos nutricionais, torna-se mais fácil saber o que deve comer para perder peso. Tendo em conta o seu peso atual e o seu peso ideal, este app recorre a um sistema de pontos e apresenta sugestões relativas à dieta que melhor se adequa para você!

3. Treinos Diários

c-sit_rotationSe o principal objetivo é perder peso e pretende fazê-lo majoritariamente  praticando exercícios físicos, o app Treinos Diários vai fazer o possível e o impossível para que isso aconteça! Na realidade, não há forma mais simples de fazer um treino – esteja onde estiver, acesse o app, escolha a duração do treino (em minutos), a parte do corpo que quer trabalhar e comece a queimar calorias… é como ter um personal trainer virtual!

4. Visual Diário de Dieta

visual-diario-dietaSe, na hora de perder peso, você precisa ver os resultados para se manter motivado, então o Visual Diário de Dieta é o app que procura! Ao permitir a junção de dados relativos ao plano de emagrecimento, bem como fotografias do corpo, torna-se muito mais fácil e motivante seguir a evolução da dieta, que ficará a cargo de gráficos interessantes e informativos. Veja a transformação do seu corpo, antes, durante e depois da dieta, a partir do seu smartphone ou tablet!

 5. Contador de Calorias

aplicativos_saude_iphone_androidUm verdadeiro amigo que o acompanhará na luta diária que é perder peso, este app gratuito está voltado para a contagem de calorias e permite registar um importante objetivo diário: quantas calorias pretende consumir. Depois, basta acrescentar os alimentos consumidos ao longo do dia, bem como o exercício físico praticado, para assegurar sua meta! O Contador de Calorias também dispõe de um scanner de código de barras e a possibilidade de introduzir manualmente qualquer código de barras, permite que tenha sempre à mão os alimentos mais ingeridos, o que facilita o controle das próprias calorias. Para baixo-lo basta CLICAR AQUI!

 6. Yoga Diária

Para além de relaxar e devolver um sentido de bem-estar ao corpo e à mente, a yoga também ajuda a emagrecer! Por isso, se quer aliar à sua dieta, um plano de fitness zen, mas com resultados comprovados no que toca a perder peso e tonificar o corpo, o app Yoga Diária é uma boa aposta. Escolha entre treinos de 20, 40 ou 60 minutos, defina a rotina que quer fazer e, no conforto da sua própria casa, emagreça com ioga!

O que você acha desses aplicativos? Deixe seu comentário abaixo.

Forte abraço, e até o próximo post,

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Share this article

EmailEmail
PrintPrint
Pinterest
EmailEmail
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×